Você está aqui:Home » Destaque » CUT Rio promove Roda de Conversa com atriz Tássia Camargo

CUT Rio promove Roda de Conversa com atriz Tássia Camargo

CUT Rio promove Roda de Conversa com atriz Tássia CamargoAs mulheres marcaram presença na Roda de Conversa promovida pela Secretaria de Mulheres da CUT Rio com a atriz e militante Tássia Camargo, recém-filiada ao Partido dos Trabalhadores. Com o tema “Brasil: desistir nunca, lutar sempre” a roda contou com a participação de Marlene Miranda, Secretária de Mulheres da CUT Rio e Keila Machado, Secretária Geral da CUT Rio. Ao longo da conversa, Tássia contou um pouco sobre sua trajetória artística e política e disse quais as suas impressões sobre a atual conjuntura política do país.

Em um ambiente descontraído, Tássia falou sobre sua aproximação com o Partido dos Trabalhadores e como conheceu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Também trouxe relatos sobre sua infância e como entrou no mundo das artes, no teatro, e depois na TV. Tão importante como sua trajetória profissional, foi também sua trajetória política. Tendo vivido a ditadura militar quando pequena, Tássia passou as suas primeiras impressões do regime e como construiu sua militância em defesa do Brasil, do patrimônio público e da cultura.

Representantes do setor de telecomunicações, petroleiras, bancárias e portuárias compareceram ao debate, contribuindo para a construção de uma ampla análise sobre o presente e o futuro do Brasil. O papel da Rede Globo para a construção do golpe e a importância da regulamentação da mídia no país também foram pontos de discussão durante a conversa.

No final do encontro, Tássia Camargo foi homenageada com o diploma de cidadã petista, concedido pelo Partido dos Trabalhadores e entregue pela companheira Camila Melo em comemoração a sua recém filiação ao partido.

ASSCOM/PortuáriosRio

Deixe um comentário

© 2013 PortuariosRio. Desenvolvido por WxQuatro

Voltar para o topo