Você está aqui:Home » Destaque » Portuários se organizam em ato público no dia de mobilização nacional

Portuários se organizam em ato público no dia de mobilização nacional

Portuárias e Portuários se reuniram hoje (30) em ato público organizado pelo Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro em concordância com o dia de mobilização nacional estruturada pelas Centrais Sindicais. Nossa luta em favor de nossas demandas é solidária às demais classes, deixando evidente o repúdio ao governo e seus aliados, contra as reformas que atingem direitos já conquistados.

Nós portuários que estamos em período de renovação do ACT, que estamos com a CDRJ passando por tão sérios problemas como o desalfandegamento onde a responsabilidade é da empresa e nenhuma gestão expressou interesse em resolver, nós que estamos precisando que a CDRJ pague suas pendências ao PORTUS, nós temos uma pauta crítica, séria e forte, a considerar ser a CDRJ, um ente, membro da Administração Pública. Nossa pauta organizada, prioriza algumas questões, como o Dissidio e o ACT, a ocupação dos cargos e questiona quando é que vai acontecer o devido tratamento dos Contratos e dos processos trabalhistas que envergonham a AUTORIDADE PORTUÁRIA.

O movimento de hoje é mais uma articulação pautada no cansaço do trabalhador causado pelo descaso que está sendo tratado, não vamos nos calar, não vamos permitir que aconteça o desmonte da nossa classe, estamos na rua e na luta sempre!

Fotos: Beatriz Bandeira/ ASSCOM Sindicato dos Portuários RJ

Deixe um comentário

© 2013 PortuariosRio. Desenvolvido por WxQuatro

Voltar para o topo