Você está aqui:Home » Destaque » Portus será tema de reunião em Brasília

Portus será tema de reunião em Brasília

Fonte: AssCom Sindaport / Denise Campos De Giulio
A novela Portus – Instituto de Seguridade Social dos trabalhadores ligados as companhia docas estatais terá mais um importante capítulo nos próximos dias.
Isto porque, os principais atores que atuam nesse interminável folhetim que começou no dia 5 de agosto de 2011 e não tem data para acabar, estarão reunidos, em Brasília, na tarde do dia 12.
O encontro será realizado no Ministério da Infraestrutura, em Brasília, mais precisamente no gabinete do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni.
Considerado “braço forte” do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, Piloni encaminhou convite, nesta quarta-feira (04), para o presidente da Federação Nacional dos Portuários (FNP), Eduardo Guterra.
Por sua vez, imediatamente, Guterra expediu circular aos sindicatos associados com representatividade entre os participantes do Portus, requerendo a participação de todos na importante reunião.
A deputada federal (PSB/SP) Rosana Valle participará do encontro, que também contará com a presença de representantes da PREVIC, AGU e outros órgãos envolvidos direta e indiretamente com o Portus.

Deixe um comentário

© 2013 PortuariosRio. Desenvolvido por 22Lab

Voltar para o topo