Você está aqui:Home » Destaque » Semana de Mobilização Portuária

Semana de Mobilização Portuária

Cumprindo a agenda de compromissos dessa semana, a Guarda Portuária do Rio de Janeiro está fazendo operação padrão nos portões desde segunda-feira (4/12), o movimento se estenderá todos os dias até sexta-feira (8/12).

O Sindicato dos Portuários realizou na manhã de ontem Assembleia Geral onde tratou de assuntos de interesse da categoria como PORTUS, ACT, VPNI e foi deliberado, por unanimidade, estado de greve por tempo indeterminado. O Advogado do Sindicato, Dr. Mauro Abdon, também esteve presente prestando esclarecimentos aos mais de 200 participantes.

Na parte da tarde representantes do Sindicato juntamente com parte da categoria estiveram presentes em Audiência Pública sobre Poligonal no Porto Organizado, na Justiça Federal. Na ocasião, o presidente do Sindicato, Sérgio Giannetto, demonstrou sua preocupação no que cerne as reivindicações portuárias e indagou o atual presidente da CDRJ, Tarcízio Tomazoni, sobre a questão do desalfandegamento do porto do Rio de Janeiro.

Já a manhã de hoje foi marcada por um grande ato público em frente a Companhia Docas do RJ para reforçar nossas pautas e cobrar da CDRJ um posicionamento justo e necessário para categoria.

Deixe um comentário

© 2013 PortuariosRio. Desenvolvido por WxQuatro

Voltar para o topo